Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorNotari, Daniel Luís
dc.contributor.authorGemelli, Bruno Guilherme Mossi
dc.contributor.otherRibeiro, Helena Graziottin
dc.contributor.otherSilva, Scheila de Avila e
dc.date.accessioned2016-07-19T15:46:45Z
dc.date.available2016-07-19T15:46:45Z
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1206
dc.descriptionO desenvolvimento da Internet transformou a mesma em um negócio de grande potencial. Uma das possibilidades proporcionadas pela Internet é o e-commerce, realização de compra e venda de produtos online. A empresa Cavalos do Sul aproveitou esta oportunidade e abriu uma loja virtual somente com produtos próprios. Por não vender produtos de terceiros, a mesma vem encontrando dificuldades devido à pequena quantidade de produtos ofertados. Este trabalho apresenta a proposta de transformar a atual loja, desenvolvida com a plataforma Magento, em um e-marketplace, ou seja, fazer com que a loja virtual Cavalos do Sul permita que qualquer vendedor que possua produtos relacionados ao nicho de mercado da loja oferte seus produtos sem o custo de desenvolvimento de uma plataforma própria, tornando o site uma referência neste nicho (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleTransformação de um site e-commerce em um e-marketplacept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Sistemas de Informaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem