Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFadanelli, Sabrina Bonqueves
dc.contributor.authorSilva, Natália Flores da
dc.contributor.otherDall Agnol, Samira
dc.contributor.otherSilva, Maria Valésia Silva da
dc.date.accessioned2023-06-21T18:07:31Z
dc.date.available2023-06-21T18:07:31Z
dc.date.issued2022-12-21
dc.date.submitted2022-12-07
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12187
dc.descriptionAutismo afeta como uma pessoa age, aprende e se expressa. Devido ao aumento de crianças sendo diagnosticadas com o espectro autista ao redor do mundo, é real o fato dos professores de língua inglesa encontrarem alunos autistas há qualquer momento. O objetivo deste Trabalho de Conclusão de Curso é discutir a importância de ensinar esse novo grupo de estudantes, focando primeiramente em como a linguagem é construída pelas pessoas diagnosticadas com o espectro autista e como os professores podem ajudar essas crianças em seu desenvolvimento durante com as aulas de inglês. Tendo em vista que essa é uma realidade nova, mas sólida nas escolas regulares do Brasil, os currículos e aulas precisam ser criados com o objetivo da interação entre típicos e atípicos alunos. As estratégias e métodos para ensinar crianças autistas ainda são uma lacuna nas literaturas, indicando que os professores ainda possuem um longo caminho para superar esses problemas nas aulas. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.description.abstractAutism affects how a person acts, learns, and expresses themselves. Since there is an increase in the numbers of children being diagnosed with autism around the world, it is a fact that English teachers will face autistic students in the classroom at any time. This paper aims to discuss the importance of teaching this new population of students, focusing primarily on how the language is constructed in the autism spectrum and how teachers can assist children in their development working along in English classes. In view of the fact, that is a new but solid reality in the regular schools in Brazil, therefore the curriculum and classes need to be created focusing on the interaction between typical and atypical students. The strategies and methods to teach autistic children still have a considerable gap in literature, indicating how teachers have a long way to overcome these deficits in classes. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoen_USpt_BR
dc.subjectLíngua inglesa - Estudo e ensino - Criançaspt_BR
dc.subjectTranstornos do espectro autista em criançaspt_BR
dc.titleThe importance of teaching english to autistic childrenpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameLicenciatura em Letras - Inglêspt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples