Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorDe Carli, Iraci Cristina da Silveira
dc.contributor.authorSilva, Aldenara Moreira
dc.contributor.otherRocco, Giovanni Ely
dc.contributor.otherNotari, Daniel Luís
dc.date.accessioned2016-07-19T18:08:17Z
dc.date.available2016-07-19T18:08:17Z
dc.date.submitted2012
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1221
dc.descriptionA Qualidade de Software possui duas dimensões: processo e produto. Normas e modelos de processos definem o processo chamado de Garantia da Qualidade, que estabelece que a qualidade deve estar presente em todas as etapas de desenvolvimento, possibilitando identificar falhas desde as primeiras etapas do processo, reduzindo custos e o impacto de um defeito, além de assegurar a aderência dos processos e produtos de trabalho aos padrões e estabelecidos pela organização. Resultante deste processo, o Plano de Garantia da Qualidade é o documento que estabelece as qualidades desejadas para o produto e como essas qualidades devem ser avaliadas. Para idealização do trabalho, uma proposta específica de um plano de Garantia da qualidade foi elaborado para aplicação em um estudo de caso (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectSoftware - Controle de qualidadept_BR
dc.subjectGarantia de qualidadept_BR
dc.titleUm plano de garantia da qualidade para o software Promobpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Sistemas de Informaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem