Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorRibeiro, Helena Graziottin
dc.contributor.authorPuhl, Elisangela
dc.contributor.otherNotari, Daniel Luís
dc.contributor.otherBoff, Elisa
dc.date.accessioned2016-07-19T19:32:25Z
dc.date.available2016-07-19T19:32:25Z
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1230
dc.descriptionEste trabalho tem como objetivo a extração de dados de redes sociais para aplicar sobre eles técnicas de mineração de dados apropriadas com o fim de mapear o perfil dos usuários para auxiliar a área de marketing de uma empresa de software. Ele descreve os conceitos relacionados a estes assuntos, e as principais etapas e como funcionam os algoritmos, métodos e técnicas utilizadas para este tipo de processo. Para corroborar estes conceitos e técnicas, foi realizado um estudo de caso na Procad Softwares que tem uma forte atuação nas redes sociais (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectProcessamento de dadospt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleEstudo de perfil de usuários de redes sociais através da mineração de dadospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Sistemas de Informaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem