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Uma análise de como personal branding pode promover a imagem do profissional no meio corporativo

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Dissertação Jessica Paula Perotoni.pdf (1.289Mb)
Data
2023-09-01
Autor
Perotoni, Jéssica Paula
Orientador
Triches, Divanildo
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Este trabalho aborda o personal branding que é proposta para ser utilizada por pessoas que procuram elevar seu círculo de influência no meio corporativo o que pode auxiliar a melhorar sua imagem perante a sociedade, possibilitando novas oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal. O objetivo é investigar como o personal branding pode promover a imagem dos profissionais no meio corporativo. Para isso se aplicou um questionário com a mostra de 70 pesquisados e análise de variância, Anova, foi aplicada para testar a hipótese de igualdade das médias amostrais. Os resultados demonstraram a existência de um total de quatro fatores, dois para personal branding e dois para o marketing pessoal. Para os quatros fatores avaliados não houve diferenças nas médias nos quesitos gênero, estado civil, faixa salarial para os fatores cuidado com a imagem, e minha relação com os outros a hipótese nula de igualdade entre as médias é rejeitada para os estudantes os pesquisados com a profissão Administração e outras, contábeis e outras, bem como o por tempo de atuação no mercado de trabalho, mas somente entre as faixas de 5 a 7 anos, e a faixa de 7 a 9 anos. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12653
Collections
  • Mestrado Acadêmico em Administração [315]

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