Show simple item record

dc.contributor.advisorNery, Carlos Eduardo
dc.contributor.authorCoppi, Luciano Teixeira
dc.contributor.otherWebber, Carine Geltrudes
dc.contributor.otherMaciel, Anderson
dc.date.accessioned2016-08-23T17:01:14Z
dc.date.available2016-08-23T17:01:14Z
dc.date.submitted2009
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/handle/11338/1282
dc.descriptionA indústria jogos se desenvolveu muito nos últimos anos, batendo recordes de venda e faturando bilhões. Com a crescente popularidade de dispositivos m oveis, como celulares, smartphones entre outros, um novo mercado para o desenvolvimento de jogos surgiu. Entretanto desenvolver aplicações tão complexas quanto um jogo, voltado para dispositivos com pouca memória e poder de processamento, e uma tarefa árdua que requer a utilização de ferramentas como uma engine 3D para facilitar este processo. O objetivo deste trabalho e desenvolver um protótipo de uma engine 3D para dispositivos m oveis, englobando algumas de suas funcionalidades básicas. Serão abordados alguns aspectos como a arquitetura de uma engine, o sistema operacional onde a aplicação ser á rodada e a API gráfica utilizada para renderização dos objetos. Para o desenvolvimento ser a utilizada a API Mobile Direct3D e a linguagem de programação C# (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectSoftware - Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.subjectSmartphonespt_BR
dc.titleDesenvolvimento de uma engine 3D voltada a dispositivos móveispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Ciência da Computaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record