Auflistung Teses e Dissertações defendidas na UCS nach Autor "Dal Bó, Giancarlo"
Anzeige der Dokumente 1-4 von 4
-
O endosso por celebridade e a gestão da imagem da marca : evidências empíricas a partir do estudo da marca Ipanema Gisele Bündchen
Dal Bó, Giancarlo (2014-05-29)Um conceito fundamental para a compreensão do papel desempenhado pelas marcas nas sociedades contemporâneas é o de posicionamento, que se refere ao que a marca representa na mente dos consumidores. Neste sentido, uma ... -
A influência das capacidades dinâmicas construídas nas empresas, na competitividade e qualidade de vida de uma destinação turística
Branchi, Nelson Vinicius Lopes (2022-07-22)O turismo é uma atividade económica que sofreu grandes mudanças estruturais e uma evolução constante, causada pelos avanços tecnológicos, frutos das tecnologias digitais e da evolução dos sistemas de transporte, gerando ... -
Proposição de valor, configuração de recursos, facilitação e cocriação de valor e valor de uso como determinantes da retenção de clientes
Dal Bó, Giancarlo (2016-05-11)A retenção de clientes é um imperativo para a competitividade das organizações, com reflexos importantes na sua participação de mercado, lucratividade e rentabilidade. Muito embora estudos, tanto teóricos quanto empíricos, ... -
A relação entre elementos formadores das capacidades dinâmicas e o desempenho das empresas hoteleiras: um modelo de mensuração
Marsilio, Maguil (2022-06-01)O turismo é uma atividade em constante crescimento, sujeita a frequentes transformações e possui grande relevância social e econômica. Possui como característica a troca de experiências nas relações humanas por meio da ...