Navegação Programa de Pós-Graduação em Administração por autor "Basso, Kenny"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Desconto no preço fornecido somente a terceiro: um experimento relacionando nível de desconto e nível de preço
Tartarotti, Lucas (2019-01-30)A estratégia de precificação baseada em descontos no preço pode influenciar positivamente ou negativamente as percepções dos consumidores. Entretanto, esta pesquisa se deteve a analisar consequências negativas decorrentes ... -
Efeito dos níveis de preço de uma nova marca de produto sobre a imagem de preço
Scopel, Alexandra Elvira Mazzochi (2014-11-12)A imagem de preço é formada por representações, impressões, convicções e redes de significados que estão armazenados na memória dos indivíduos em um contexto subjetivo, emocional e de forma holística que estão relacionados ... -
Os efeitos da gestão dos recursos, da orientação empreendedora e das capacidades do desempenho organizacional: um estudo no setor metalmecânico da Serra Gaúcha
Dias, Deise Taiana de Ávila (2019-06-07)O objetivo desta tese foi propor e testar um modelo conceitual do desempenho organizacional delineando os fatores-chave que contribuem para a performance de pequenas e médias empresas do setor metalmecânico da Serra Gaúcha, ...