Navegação Mestrado Acadêmico em Administração por assunto "Comportamento do consumidor"
Itens para a visualização no momento 21-25 of 25
-
A influência da imagem de loja, do valor percebido e do conhecimento de marca na intenção de compra em diferentes formatos de varejo
(2016-04-29)A imagem de loja contribui para melhorar a compreensão das necessidades e desejos dos consumidores. Neste contexto, os varejistas necessitam se adaptar para suprir as mudanças tecnológicas, econômicas e sociais existentes. ... -
Processo decisório de compra de maçã na cidade de Porto Alegre - RS
(2014-05-13)O presente trabalho teve como objetivo principal descrever o processo decisório de compra de maçã na cidade de Porto Alegre - RS, buscando aprofundar o conhecimento acerca dos fatores que influenciam a decisão de compra ... -
Qualidade da informação, desconfiança, risco percebido e intenção de compra no contexto de compras on-line
(2015-10-02)O comportamento do consumidor, frente às novas opções oferecidas pela internet e pelos canais on-line tem mudado a forma com que os consumidores agem e buscam pela melhor opção de compra. Diante disso, é necessário o ... -
Relações entre valor percebido, comprometimento, propaganda boca a boca e intenção de recompra
(2015-10-29)Embora o construto intenção de recompra venha sendo estudado por diversos pesquisadores, existem alguns desafios sobre o conhecimento das relações entre os seus construtos determinantes ou antecedentes. Assim, para o ...