Auflistung Mestrado Acadêmico em Administração Nach Schlagwort "Clientes - Fidelização"
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Antecedentes da intenção de recompra : um estudo com consumidores de e-marketplace
(2023-03-21)Os estudos sobre a intenção de recompra veem ganhando destaque recentemente, pois em mercados competitivos o relacionamento entre a marca e o consumidor é de grande significância para as empresas, uma vez que a intenção ... -
Antecedentes da lealdade à marca: um estudo no contexto de uma marca de fast food
(2019-12-16)A relação entre os consumidores e as marcas tem ganhado crescente destaque na literatura e nas práticas organizacionais recentemente, uma vez que vem se observando a importância das mesmas para a obtenção de vantagens ... -
Cocriação, valor de uso, satisfação e custos de troca como antecedentes da retenção de cliente no ensino superior
(2018-07-30)A retenção de clientes é considerada uma possível fonte de vantagem competitiva e um fatorchave de sucesso para organizações que buscam melhorar sua participação de mercado, lucratividade e rentabilidade. Entretanto, ainda ... -
Confiança, valor e lealdade do consumidor : um estudo desenvolvido em uma concessionária de veículos
(2014-06-03)Este trabalho aborda a estretégia de retenção de clientes por meio da prática do marketing de relacionamento no contexto do varejo e serviços de uma concessionária de veículos. Mais especificamente, a Passion Automóveis ... -
Determinantes da retenção de clientes em um ambiente de serviços de transporte rodoviário de cargas
(2019-10-17)A retenção de clientes é considerada um fator competitivo, que pode potencializar o aumento de receitas (faturamento), assim como uma eventual redução de custos e um crescimento no lucro e na rentabilidade das empresas, ... -
Facilitação de valor, valor de uso e satisfação de clientes como determinantes da intenção de recompra no contexto de uma instituição de ensino superior
(2018-11-16)O tema desta dissertação está centrado nos construtos que determinam a intenção de recompra, na qual a pesquisa se ambienta em uma Universidade de Caxias do Sul. O objetivo desta pesquisa foi o de desenvolver, testar e ... -
Operações de serviços, qualidade percebida e lealdade : um estudo no setor bancário
(2016-05-11)O ambiente das operações de serviços lança desafios às organizações e a seus gestores, principalmente por envolverem o cliente no ato de consumo do serviço. Os efeitos da tecnologia e da globalização torna esta situação ... -
A relação entre a imagem do varejo de vestuário e a lealdade de consumidores da geração Y
(2016-07-25)Nos mercados de varejos altamente competitivos há uma constante busca pela diferenciação e lealdade dos consumidores. Contudo, a compreensão de como os atributos de imagem de loja são percebidos pelos consumidores é uma ...