Listar Mestrado Acadêmico em Administração por autor "Gava, Rogério"
Mostrando ítems 1-7 de 7
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Canal de marketing : um estudo em vinícolas da indicação geográfica vale dos vinhedos
Trevisan, Carlos Alberto (2015-03-17) -
A configuração da imagem do imóvel residencial (apartamento) na percepção do comprador
Nedeff, Maurício Caetano (2014-04-30)Esta dissertação teve, por objetivo, identificar a configuração da imagem de apartamento, formada sob o ponto de vista das pessoas que compraram este bem. Por imagem, entende-se como sendo representações, impressões, ... -
Imagem de produto : a configuração da imagem do vinho fino
Toigo, Taisson (2014-04-28)Segundo dados do Intituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), de cada cinco vinhos finos vendidos no Brasil, 80% é importado. A imagem de um produto tem um papel importante na preferência e na escolha do produto (CHUANG; CHANG; ... -
Imagem e percepção de valor nas intenções de compra de carne de frango
Reche, Ricardo Antonio (2014-04-29)O Brasil ocupa, atualmente, posição destacada no cenário mundial como produtor e exportador de carne de frango, gerando empregos e a permanência do homem no campo. Pesquisas demonstram que o consumo da carne de frango, ... -
A imagem percebida pelo consumidor em relação ao valor da marca em perfumes de luxo
Bacichetto, Vinícius de Vargas (2014-04-28)A presente pesquisa consistiu em identificar a imagem percebida pelo consumidor em relação ao valor da marca em perfumes de luxo. Com a evolução do Marketing ao longo dos anos muitas mudanças e aperfeiçoamentos foram ... -
Inovação no setor de malharia retilínea : uma análise nas indústrias de Caxias do Sul
Ganzer, Paula Patricia (2014-04-29)A prática da inovação contribui para o desenvolvimento econômico por oportunizar a criação de novos mercados e o aperfeiçoamento de mercados existentes, gerando benefícios para produtores e consumidores de produtos e ... -
A relação entre as estratégias de precificação e o desempenho das empresas
Saciloto, Evandro Busata (2015-06-08)O preço é um dos principais aspectos determinantes para a escolha dos produtos pelos compradores. Fatores como maior diferenciação dos produtos, desenvolvimentos tecnológicos e globalização da economia fizerem com que o ...