ListarMestrado Acadêmico em Administração por tema "Universities and colleges"
Mostrando ítems 1-5 de 5
-
Capital social e intenção empreendedora dos estudantes de administração de uma instituição de ensino superior da serra gaúcha
(2014-11-12)O empreendedorismo está vinculado ao despertar nas pessoas o desejo de criação de novos negócios. Estes negócios são fundamentais para a geração de riquezas, criação de empregos e são responsáveis por inovações tecnológicas. ... -
Cocriação, valor de uso, satisfação e custos de troca como antecedentes da retenção de cliente no ensino superior
(2018-07-30)A retenção de clientes é considerada uma possível fonte de vantagem competitiva e um fatorchave de sucesso para organizações que buscam melhorar sua participação de mercado, lucratividade e rentabilidade. Entretanto, ainda ... -
Facilitação de valor, valor de uso e satisfação de clientes como determinantes da intenção de recompra no contexto de uma instituição de ensino superior
(2018-11-16)O tema desta dissertação está centrado nos construtos que determinam a intenção de recompra, na qual a pesquisa se ambienta em uma Universidade de Caxias do Sul. O objetivo desta pesquisa foi o de desenvolver, testar e ... -
Gestão ambiental : percepção dos docentes, discentes e coordenadores das instituições de ensino superior - COMUNG
(2017-09-21)O desenvolvimento da consciência ecológica, em diferentes camadas e setores da sociedade mundial envolve o setor da educação, necessitando mudanças quanto ao conceito de gestão ambiental. A crise ambiental global sinaliza ...