Sfoglia Mestrado Acadêmico em Administração per Autore "Faccin, Kadigia"
Items 1-3 di 3
-
Capital social e competitividade em redes colaborativas vitivinícolas : um estudo de casos das redes APROVALE e APROBELO
Faccin, Kadigia (2014-04-30)Os ganhos competitivos adquiridos pela ação coletiva, através do fenômeno de formação de redes colaborativas, podem ser considerados respostas a uma série de pressões do ambiente econômico que limitam ou restringem a ... -
Práticas de inteligência competitiva e a compreensão de indicadores econômicos para a decisão baseada em dados em pequenas e médias empresas de Caxias do Sul
Dieter, Eduardo (2017-04-20)Indicadores econômicos e sociais consistem em sinalizadores do comportamento das diferentes variáveis econômicas e sociais, fundamentais para a melhoria da compreensão da situação atual e delimitação do viés de curto prazo ... -
Relação entre inteligência competitiva, cultura da informação, aprendizagem organizacional e desempenho no setor vitivinícola da Serra Gaúcha
Lima, Juliano Uecker de (2017-09-29)A inteligência competitiva é reconhecida como um processo sistemático, composto de fases inter-relacionadas que visam a análise de dados e informações, para suportar tomadas de decisões estratégicas. Contudo, a utilização ...