Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBoone, Sinara Maria
dc.contributor.authorDall'Agnol, Rafael
dc.contributor.otherPasa, Mayta Fernanda
dc.date.accessioned2020-06-30T15:07:13Z
dc.date.available2020-06-30T15:07:13Z
dc.date.issued2020-03-06
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/6220
dc.descriptionEste trabalho investiga a utilização da HQ em sala de aula. apresenta aspectos relevantes da história dos quadrinhos, sua origem, importância como linguagem, ao longo da história humana. Destacam-se alguns fatos, obras e autores a fim da compreensão do seu uso em sala de aula. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica. Pretendeu-se desmistificar a imagem atribuída aos quadrinhos como apenas uma forma de entretenimento, e elucidar a importância dos mesmos como uma linguagem própria e uma forma de arte. Por fim, buscou-se apresentar por meio de exemplos e propostas, diversas formas de utilização dos quadrinhos na sala de aula, tanto como um meio de auxílio para as disciplinas como um meio de arte (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectHistórias em quadrinhospt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleHistória em quadrinhos na arte educaçãopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameLicenciatura em Artes Visuaispt_BR
mtd2-br.campusCampus 8pt_BR
local.data.embargo2020-03-06 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples