Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorChiapinotto, Diego
dc.contributor.authorScarmim, Maicon
dc.contributor.otherKnapp, Cristina Loff
dc.contributor.otherPressanto, Isabel Maria Paese
dc.date.accessioned2020-07-14T19:33:06Z
dc.date.available2020-07-14T19:33:06Z
dc.date.issued2019-07-08
dc.date.submitted2019
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/6269
dc.descriptionNesta pesquisa buscou-se compreender como os jogos são criados pelas crianças para desenvolver habilidades recém-adquiridas. Procurou-se demonstrar as funções dos jogos e como as regras e normas são estipuladas para que eles funcionem, assim como se examinou brevemente uma das funções da educação. O estudo explicou e categorizou as três subdivisões das palavras homônimas. Por fim, após a compreensão da classificação atribuída a tais termos e da importância que a ludicidade pode ter para a aprendizagem dos termos homônimos, foram desenvolvidos três jogos os abordando (sic).pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectLíngua portuguesa - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectSemânticapt_BR
dc.subjectLíngua portuguesa - Homônimospt_BR
dc.titleJogos educativos em língua portuguesa: uma proposta com palavras homônimaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameLetraspt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2019-08-01 00:00:00


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples