Zur Kurzanzeige

dc.contributor.advisor
dc.contributor.editorSouza, José Edimar de
dc.date.accessioned2021-06-16T20:00:57Z
dc.date.available2021-06-16T20:00:57Z
dc.date.issued2020-10-19
dc.identifier.isbn978-65-5807-017-7
dc.identifier.urihttps://ucs.br/educs/livro/escola-no-rio-grande-do-sul-1889-1950-ensino-cultura-e-praticas-escolares/
dc.descriptionEste livro está organizado em quatro partes: as instituições escolares e as escolas de imigrantes, os grupos escolares e o ensino primário, as escolas isoladas e as práticas de ensino, e as Escolas Normais e a formação de professores. O esforço para compor a história das instituições escolares de ensino primário, no Rio Grande do Sul, deve-se ao dedicado e comprometido trabalho de um grupo de trinta autores em vinte capítulos, que apresentam o resultado deste projeto e seus desdobramentos, aos quais, especialmente, externo minha mais sincera gratidão.pt_BR
dc.language.isopt_BR
dc.titleEscola no Rio Grande do Sul (1889-1950) : ensino, cultura e práticas escolarespt_BR
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.description.resumoEste livro está organizado em quatro partes: as instituições escolares e as escolas de imigrantes, os grupos escolares e o ensino primário, as escolas isoladas e as práticas de ensino, e as Escolas Normais e a formação de professores. O esforço para compor a história das instituições escolares de ensino primário, no Rio Grande do Sul, deve-se ao dedicado e comprometido trabalho de um grupo de trinta autores em vinte capítulos, que apresentam o resultado deste projeto e seus desdobramentos, aos quais, especialmente, externo minha mais sincera gratidão.pt_BR
dc.publisher.editoraEducspt_BR
dc.description.editionpt_BR
dc.description.localpubCaxias do Sul - RSpt_BR


Dateien zu dieser Ressource

Thumbnail

Das Dokument erscheint in:

Zur Kurzanzeige