dc.contributor.advisor | | |
dc.contributor.author | Santos, Bettina Steren dos | |
dc.contributor.author | Spagnolo, Carla | |
dc.date.accessioned | 2022-02-01T04:30:35Z | |
dc.date.available | 2022-02-01T04:30:35Z | |
dc.date.issued | 2022-01-31 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-5807-068-9 | |
dc.identifier.uri | https://ucs.br/educs/livro/design-thinking-na-transformacao-de-professores/ | |
dc.description | Este livro é resultado de uma pesquisa de doutoramento ligado à linha de pesquisa Pessoa e Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU) da PUCRS. O principal foco desta investigação é analisar e refletir sobre a formação continuada de professores da Educação Básica, a partir de uma relação diferenciada com as propostas metodológicas de ensino e de aprendizagem. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | |
dc.title | Design Thinking na (trans)formação de professores | pt_BR |
dc.type | Livro Eletrônico | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | Este livro é resultado de uma pesquisa de doutoramento ligado à linha de pesquisa Pessoa e Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU) da PUCRS. O principal foco desta investigação é analisar e refletir sobre a formação continuada de professores da Educação Básica, a partir de uma relação diferenciada com as propostas metodológicas de ensino e de aprendizagem. | pt_BR |
dc.publisher.editora | Educs | pt_BR |
dc.description.edition | 1ª | pt_BR |
dc.description.localpub | Caxias do Sul - RS | pt_BR |