Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisor
dc.contributor.editorTrinidad, Adriana Des Essarts
dc.contributor.editorSouza, José Edimar de
dc.contributor.editorPorto, Marcos Vieira
dc.date.accessioned2022-05-07T04:30:09Z
dc.date.available2022-05-07T04:30:09Z
dc.date.issued2022-05-06
dc.identifier.isbn978-65-5807-157-0
dc.identifier.urihttps://ucs.br/educs/livro/formacao-e-pratica-o-ensino-de-geografia-em-tempos-de-covid-19/
dc.descriptionNesse sentido, a proposta consiste em poder contar com um capítulo de livro que apresente argumentos que possam contribuir para ?historicizar? e conscientizar sobre o período em que se viveu o Covid-19 e o modo como os professores se reinventaram nas situações prático-pedagógicas, para desenvolver seu trabalho, destacando o modo como essa prática se refletiu no seu processo formativo. Ainda é pertinente refletir sobre o trabalho e o planejamento de aulas remotas e como as habilidades e competências foram abordadas nesse contexto. O espaço da sala de aula transformou-se de forma vertiginosa diante do cenário pandêmico e, mesmo entendendo que as diferenças sociais, de condição humana durante os anos de prolongamento do Covid-19, o modo de fazer docente se reinventou.pt_BR
dc.language.isopt_BR
dc.titleFormação e Prática: O Ensino de Geografia em tempos de Covid-19pt_BR
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
dc.description.resumoNesse sentido, a proposta consiste em poder contar com um capítulo de livro que apresente argumentos que possam contribuir para ?historicizar? e conscientizar sobre o período em que se viveu o Covid-19 e o modo como os professores se reinventaram nas situações prático-pedagógicas, para desenvolver seu trabalho, destacando o modo como essa prática se refletiu no seu processo formativo. Ainda é pertinente refletir sobre o trabalho e o planejamento de aulas remotas e como as habilidades e competências foram abordadas nesse contexto. O espaço da sala de aula transformou-se de forma vertiginosa diante do cenário pandêmico e, mesmo entendendo que as diferenças sociais, de condição humana durante os anos de prolongamento do Covid-19, o modo de fazer docente se reinventou.pt_BR
dc.publisher.editoraEducspt_BR
dc.description.editionpt_BR
dc.description.localpubCaxias do Sul - RSpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem