dc.contributor.advisor | | |
dc.contributor.editor | Trinidad, Adriana Des Essarts | |
dc.contributor.editor | Souza, José Edimar de | |
dc.contributor.editor | Porto, Marcos Vieira | |
dc.date.accessioned | 2022-05-07T04:30:09Z | |
dc.date.available | 2022-05-07T04:30:09Z | |
dc.date.issued | 2022-05-06 | |
dc.identifier.isbn | 978-65-5807-157-0 | |
dc.identifier.uri | https://ucs.br/educs/livro/formacao-e-pratica-o-ensino-de-geografia-em-tempos-de-covid-19/ | |
dc.description | Nesse sentido, a proposta consiste em poder contar com um capítulo de livro que apresente argumentos que possam contribuir para ?historicizar? e conscientizar sobre o período
em que se viveu o Covid-19 e o modo como os professores se reinventaram nas situações prático-pedagógicas, para desenvolver seu trabalho, destacando o modo como essa prática se
refletiu no seu processo formativo. Ainda é pertinente refletir sobre o trabalho e o planejamento de aulas remotas e como as habilidades e competências foram abordadas nesse contexto.
O espaço da sala de aula transformou-se de forma vertiginosa diante do cenário pandêmico e, mesmo entendendo que as diferenças sociais, de condição humana durante os anos de
prolongamento do Covid-19, o modo de fazer docente se reinventou. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | |
dc.title | Formação e Prática: O Ensino de Geografia em tempos de Covid-19 | pt_BR |
dc.type | Livro Eletrônico | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | Nesse sentido, a proposta consiste em poder contar com um capítulo de livro que apresente argumentos que possam contribuir para ?historicizar? e conscientizar sobre o período
em que se viveu o Covid-19 e o modo como os professores se reinventaram nas situações prático-pedagógicas, para desenvolver seu trabalho, destacando o modo como essa prática se
refletiu no seu processo formativo. Ainda é pertinente refletir sobre o trabalho e o planejamento de aulas remotas e como as habilidades e competências foram abordadas nesse contexto.
O espaço da sala de aula transformou-se de forma vertiginosa diante do cenário pandêmico e, mesmo entendendo que as diferenças sociais, de condição humana durante os anos de
prolongamento do Covid-19, o modo de fazer docente se reinventou. | pt_BR |
dc.publisher.editora | Educs | pt_BR |
dc.description.edition | 1ª | pt_BR |
dc.description.localpub | Caxias do Sul - RS | pt_BR |