• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Estudo propositivo de melhorias do marketing digital e implantação de um e-commerce para uma organização varejista de pneus e rodas de Caxias do Sul

Ver/
TCC Yuri Bonatto Deinani.pdf (3.295Mb)
Fecha
2020-12-12
Autor
Deinani, Yuri Bonatto
Orientador
Luchesi, Juliana Raquel de Souza
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Este trabalho de diagnóstico empresarial foi desenvolvido em uma organização varejista de rodas e pneus da cidade de Caxias do Sul, na qual foi elaborada uma proposta de melhoria, por meio da análise de todas as áreas da empresa. Como por exemplo: administrativa, comercial, de materiais, operações, financeira e de recursos humanos, assim apontando seus pontos fortes e fracos, observando as ameaças e oportunidades do mercado no qual a empresa se encontra, ocasionando a elaboração da matriz SWOT. Assim apresentando a necessidade de uma melhoria nas plataformas digitais, devido ao crescimento acelerado de consumidores e usuários na internet, acarretando o distanciamento da empresa com clientes em potencial, deste modo foi proposto uma melhoria do marketing digital. Conclui-se necessário a criação de um e-commerce para aumentar a taxa de vendas e a visibilidade da empresa nos meios digitais e físico, assim beneficiando a organização. Outro resultado previsto, é a visibilidade da marca em todo território nacional assim consolidando-a tanto nas plataformas digitais como fisicamente, criando relevância no mercado assim retendo e fidelizando clientes potenciais e forçando a empresa a manter normas mais rigorosas perante o seu estoque, tendo que criar indicadores que ajudaram a controlar o mesmo e por fim, aumentando o faturamento da organização. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/11126
Colecciones
  • Administração - Bacharelado [806]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV