• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Estudo propositivo de melhorias do marketing digital e implantação de um e-commerce para uma organização varejista de pneus e rodas de Caxias do Sul

Visualizar/Abrir
TCC Yuri Bonatto Deinani.pdf (3.295Mb)
Data
2020-12-12
Autor
Deinani, Yuri Bonatto
Orientador
Luchesi, Juliana Raquel de Souza
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Este trabalho de diagnóstico empresarial foi desenvolvido em uma organização varejista de rodas e pneus da cidade de Caxias do Sul, na qual foi elaborada uma proposta de melhoria, por meio da análise de todas as áreas da empresa. Como por exemplo: administrativa, comercial, de materiais, operações, financeira e de recursos humanos, assim apontando seus pontos fortes e fracos, observando as ameaças e oportunidades do mercado no qual a empresa se encontra, ocasionando a elaboração da matriz SWOT. Assim apresentando a necessidade de uma melhoria nas plataformas digitais, devido ao crescimento acelerado de consumidores e usuários na internet, acarretando o distanciamento da empresa com clientes em potencial, deste modo foi proposto uma melhoria do marketing digital. Conclui-se necessário a criação de um e-commerce para aumentar a taxa de vendas e a visibilidade da empresa nos meios digitais e físico, assim beneficiando a organização. Outro resultado previsto, é a visibilidade da marca em todo território nacional assim consolidando-a tanto nas plataformas digitais como fisicamente, criando relevância no mercado assim retendo e fidelizando clientes potenciais e forçando a empresa a manter normas mais rigorosas perante o seu estoque, tendo que criar indicadores que ajudaram a controlar o mesmo e por fim, aumentando o faturamento da organização. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/11126
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV