• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Proposta de um planejamento estratégico de uma empresa do setor de vestuário

View/Open
TCC Julio Cesar Alessi.pdf (1.230Mb)
Date
2023-07-01
Author
Alessi, Julio Cesar
Orientador
Reis, Zaida Cristiane dos
Metadata
Show full item record
Abstract
O objetivo deste trabalho acadêmico é propor um planejamento estratégico para uma empresa do segmento de Confecções. Visando melhorar seus processos internos e externos, bem como definir de forma mais objetiva os anseios da organização. Para atingir esse objetivo, a metodologia adotada será uma pesquisa qualitativa exploratória, com base em um estudo de caso da empresa em questão. Além disso, serão realizadas pesquisas bibliográficas e análise documental para embasar a elaboração do planejamento estratégico. Espera-se que os resultados deste trabalho proporcionem um panorama abrangente da situação atual da empresa, identificando suas forças e fraquezas, bem como as oportunidades e ameaças do ambiente externo. Com base nessa análise, serão propostas estratégias para melhorar os processos internos e também serão propostas ações para fortalecer a presença no mercado e ampliar a base de clientes. Espera-se, ainda, que o planejamento estratégico proposto ajude a empresa a definir de forma mais clara seus objetivos e metas, alinhando os anseios da organização com as necessidades e expectativas dos clientes. Acredita-se que, por meio desse planejamento estratégico, a empresa deste estudo poderá aprimorar sua competitividade, impulsionar seu crescimento e alcançar resultados sustentáveis em longo prazo. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12280
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV