• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Sfoglia Criação Digital per Data di Pubblicazione 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Exatas e da Terra
  • Criação Digital
  • Sfoglia Criação Digital per Data di Pubblicazione
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Exatas e da Terra
  • Criação Digital
  • Sfoglia Criação Digital per Data di Pubblicazione
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Sfoglia Criação Digital per Data di Pubblicazione

Ordina per:

Ordine:

Risultati:

Items 1-9 di 9

  • Titolo
  • Data di pubblicazione
  • Data di immissione
  • crescente
  • decrescente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Produção de um documentário para analisar as diferenças na produção de marketing doméstico e marketing internacional em Nova York 

      Tonolli, Bruna Hoffmeister (2022-12-19)
      O Marketing proporciona às organizações adotarem novas práticas para expandir seus negócios, identificando as necessidades do mercado e desejando os desejos de seus consumidores. Este estudo analisa as estratégias de ...
    • Tornare in Italia: um retorno às origens um documentário sobre os imigrantes italianos 

      Schneider, Bruna Kleimpaul (2022-12-20)
      O documentário, tema deste trabalho, é uma categoria do cinema. O objetivo deste trabalho de conclusão de curso é registrar os momentos e histórias de famílias de descendentes de imigrantes italianos que vieram para a Serra ...
    • Blooming of friendship: uma animação com elementos gore 

      Lovatto, Carolina Sperb (2023-07-17)
      Este trabalho é o resultado de uma profunda pesquisa na área de animação, a fim de se criar, ao final, uma animação 2D autoral, tendo como base todo o estudo depreendido até então. Primeiramente, é importante conhecer a ...
    • O áudio como ferramenta imersiva em jogos digitais 

      Chedid, Marcos Vinícius Graminho (2023-07-21)
      A paisagem sonora desempenha um papel fundamental na imersão do usuário em jogos digitais. Com o crescimento expressivo do mercado de jogos em todo o mundo, a noção de que os jogos são destinados apenas a um grupo etário ...
    • Avaliação de sistemas de gerenciamento de conteúdo para desenvolvimento web: um estudo comparativo 

      Franceschini, Ottavio Augusto (2023-08-05)
      No momento atual, existem diversas ferramentas/plataformas voltadas para construção de sites, e/ou gerenciadores de conteúdo utilizadas para o desenvolvimento de aplicações web. Essas plataformas de software desempenham ...
    • Distribuição digital: explorando a ascensão dos gêneros de nicho por meio do Adventure Point-and-click 

      Santos, Bruno Silva (2023-08-18)
      Este trabalho explora o surgimento, a ressurgência e a popularidade de jogos voltados para gêneros de nicho a partir da transição da distribuição física de conteúdo para a distribuição digital, assim como os sistemas e as ...
    • Perfect Weapon - Prototype : proporcionando competição e mantendo o engajamento dos jogadores 

      Chies, Eduardo José (2023-08-18)
      Este trabalho aborda formas de agradar diversas personalidades de jogadores, através de mecânicas e elementos de game design, ao mesmo tempo que aborda jogos competitivos e de que maneira pode ser gerada a competitividade ...
    • Meta C8: uma experiência em realidade virtual para divulgar o Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul 

      Dornelles, Yago Quadri (2023-08-18)
      Esta pesquisa tem como finalidade desenvolver uma experiência em realidade virtual imersiva, para divulgar o Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul. Para isso foi conceituado realidade virtual, imersão, presença, ...
    • Inteligência artificial generativa em jogos digitais : aplicação do modelo GPT na criação de diálogos de personagens não-jogáveis 

      Herold, Antônio Ciceri (2024-04-05)
      No contexto dos jogos digitais, as Personagens Não-Jogáveis (NPCs) desempenham um papel crucial ao enriquecerem o universo do jogo com interações significativas. O presente trabalho é uma pesquisa exploratória que busca ...

      DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
      Contattaci | Manda Feedback
      Theme by 
      Atmire NV
       

       

      Ricerca

      Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

      My Account

      LoginRegistrazione

      DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
      Contattaci | Manda Feedback
      Theme by 
      Atmire NV