Sid : o design estratégico na população do consumo de vinho entre jovens
Mostra/ Apri
Data
2019-07-23Autore
Almeida, Susane Laís
Orientador
Costa, Rodolfo Rolim Dalla
Metadata
Mostra tutti i dati dell'itemAbstract
Sendo uma das poucas bebidas relacionadas à saúde, o vinho mostra-se como uma boa oportunidade de negócio no Brasil. No país, onde a produção da bebida é considerada expressiva, os níveis de consumo ainda são baixos e apresentam potencial para crescimento. Neste sentido, o presente trabalho apresenta uma proposta para a popularização da bebida e sua inserção nos hábitos de consumo de um público jovem, que é diferenciado e ainda pouco explorado. Por meio da metodologia do Design Estratégico busca-se desenvolver uma alternativa que atenda as necessidades deste novo público, combinando estudos, análises de produtos e tendências mundiais. Como resultado, foi desenvolvido um modelo de negócio, uma identidade visual e uma linha de produtos, visando chamar a atenção e despertar o interesse destes consumidores (sic).
Collections
- Design [56]