• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • English 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
View Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Design
  • View Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Design
  • View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Sid : o design estratégico na população do consumo de vinho entre jovens

Thumbnail
View/Open
TCC Susane Lais de Almeida.pdf (18.87Mb)
Date
2019-07-23
Author
Almeida, Susane Laís
Orientador
Costa, Rodolfo Rolim Dalla
Metadata
Show full item record
Abstract
Sendo uma das poucas bebidas relacionadas à saúde, o vinho mostra-se como uma boa oportunidade de negócio no Brasil. No país, onde a produção da bebida é considerada expressiva, os níveis de consumo ainda são baixos e apresentam potencial para crescimento. Neste sentido, o presente trabalho apresenta uma proposta para a popularização da bebida e sua inserção nos hábitos de consumo de um público jovem, que é diferenciado e ainda pouco explorado. Por meio da metodologia do Design Estratégico busca-se desenvolver uma alternativa que atenda as necessidades deste novo público, combinando estudos, análises de produtos e tendências mundiais. Como resultado, foi desenvolvido um modelo de negócio, uma identidade visual e uma linha de produtos, visando chamar a atenção e despertar o interesse destes consumidores (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5170
Collections
  • Design [57]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Browse

All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

My Account

LoginRegister

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contact Us | Send Feedback
Theme by 
Atmire NV