• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise das técnicas de persuasão e heurísticas na campanha de lançamento da marca Amanco no Brasil

Thumbnail
Mostra/Apri
TCC Marcos Vinícius Renosto.pdf (1.469Mb)
Data
2019-12-11
Autore
Renosto, Marcos Vinícius
Orientador
Cardoso, Eduardo Luiz
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
O presente trabalho visa compreender de que forma foram utilizadas as técnicas de persuasão e heurísticas nos processos de decisão de compra na campanha de lançamento da marca Amanco no mercado brasileiro no ano de 2006. Para tal, fora utilizado uma abordagem qualitativa dos dados, e para o estudo de caso proposto sendo realizada uma pesquisa bibliográfica exploratória a fim de compreender melhor os conceitos relacionados ao assunto e a análise comparativa das teorias dos autores, investigando a aplicação destas, que auxiliarão no alcance do objetivo geral proposto. A partir da análise, foi possibilitado a conclusão de que nos três comerciais analisados, as mensagens persuasivas tiveram participação fundamental e efetiva no processo decisório do consumidor. Os resultados alcançados demonstraram que há uma clara relação entre as técnicas de persuasão, as heurísticas do pensamento do consumidor e com o processo de decisão de compra (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/5593
Collections
  • Comunicação Social - Publicidade e Propaganda [74]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV