• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Plano de negócios : empresa Limp Mais

Thumbnail
Ver/
TCC Igor da Rosa Almeida.pdf (3.513Mb)
Fecha
2020-07-22
Autor
Almeida, Igor da Rosa
Orientador
Jaeger, Silvio Aurélio
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Este plano de negócio apresenta a empresa Limp Mais, uma empresa que possuirá sede na cidade de Canela RS. A empresa oferece serviços de limpeza e lavanderia doméstica para imóveis locado por temporada. Como forma de tentar minimizar os riscos de se abrir um novo negócio, este plano de negócio foi elaborado, ele aborda as diversas áreas de uma empresa e também conta com uma pesquisa de mercado que tem a finalidade de descobrir se existe viabilidade mercadológica para um novo negócio na área de serviços de limpeza e lavanderia. Este plano conta com diversos tópicos como a descrição do negócio onde é abordado sua essência: público alvo, necessidades que a empresa irá buscar atender e qual será o regime jurídico da empresa; após isso é apresentada alguns dados da pesquisa de mercado. Foi apresentado o macroambiente e o microambiente que engloba a organização; no planejamento de marketing está a forma como a empresa irá se posicionar no mercado, suas ações para promover a empresa, serviço, preço e localização, além do dimensionamento de mercado. É apresentado também o planejamento de recursos humanos da empresa, seu Quadro de funcionários, organograma, remuneração, processo de seleção, treinamentos e avaliação de desempenho. Já no plano operacional é descrito qual será a previsão de vendas do serviço da empresa e o que é necessário para que ela possa entrar em funcionamento. Após essas informações é analisado os dados obtidos e concluído que a empresa possui viabilidade financeira para sua implementação (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/6622
Colecciones
  • Administração - Bacharelado [806]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV