• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Plano de negócios : empresa Limp Mais

Thumbnail
Mostra/Apri
TCC Igor da Rosa Almeida.pdf (3.513Mb)
Data
2020-07-22
Autore
Almeida, Igor da Rosa
Orientador
Jaeger, Silvio Aurélio
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
Este plano de negócio apresenta a empresa Limp Mais, uma empresa que possuirá sede na cidade de Canela RS. A empresa oferece serviços de limpeza e lavanderia doméstica para imóveis locado por temporada. Como forma de tentar minimizar os riscos de se abrir um novo negócio, este plano de negócio foi elaborado, ele aborda as diversas áreas de uma empresa e também conta com uma pesquisa de mercado que tem a finalidade de descobrir se existe viabilidade mercadológica para um novo negócio na área de serviços de limpeza e lavanderia. Este plano conta com diversos tópicos como a descrição do negócio onde é abordado sua essência: público alvo, necessidades que a empresa irá buscar atender e qual será o regime jurídico da empresa; após isso é apresentada alguns dados da pesquisa de mercado. Foi apresentado o macroambiente e o microambiente que engloba a organização; no planejamento de marketing está a forma como a empresa irá se posicionar no mercado, suas ações para promover a empresa, serviço, preço e localização, além do dimensionamento de mercado. É apresentado também o planejamento de recursos humanos da empresa, seu Quadro de funcionários, organograma, remuneração, processo de seleção, treinamentos e avaliação de desempenho. Já no plano operacional é descrito qual será a previsão de vendas do serviço da empresa e o que é necessário para que ela possa entrar em funcionamento. Após essas informações é analisado os dados obtidos e concluído que a empresa possui viabilidade financeira para sua implementação (sic).
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/6622
Collections
  • Administração - Bacharelado [806]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV