• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Ciências Econômicas
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Ciências Econômicas
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise do mercado de produtos orgânicos com ênfase na pecuária orgânica de 2012 a 2019

Thumbnail
Ver/
TCC Priscila De Rossi de Avila.pdf (1.305Mb)
Fecha
2021-05-14
Autor
Avila, Priscila De Rossi
Orientador
Gullo, Maria Carolina Rosa
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
A presente monografia foi elaborada em estudos e pesquisas com base na Microeconomia. O objetivo do trabalho em pauta é demonstra três aspectos diversos da divisão do trabalho: primeiramente as teorias do consumidor e da empresa, em seguida o agronegócio brasileiro, e por fim a análise de mercado com a pesquisa. Em uma busca pela reflexão, chega-se ao que a divisão do trabalho proporciona um aprimoramento das trocas de informações do consumidor, para assim analisar o mercado de produtos derivados da pecuária orgânica. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/7371
Colecciones
  • Ciências Econômicas [65]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV