• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Ciências Econômicas
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Ciências Econômicas
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Análise do mercado de produtos orgânicos com ênfase na pecuária orgânica de 2012 a 2019

Thumbnail
Mostra/Apri
TCC Priscila De Rossi de Avila.pdf (1.305Mb)
Data
2021-05-14
Autore
Avila, Priscila De Rossi
Orientador
Gullo, Maria Carolina Rosa
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
A presente monografia foi elaborada em estudos e pesquisas com base na Microeconomia. O objetivo do trabalho em pauta é demonstra três aspectos diversos da divisão do trabalho: primeiramente as teorias do consumidor e da empresa, em seguida o agronegócio brasileiro, e por fim a análise de mercado com a pesquisa. Em uma busca pela reflexão, chega-se ao que a divisão do trabalho proporciona um aprimoramento das trocas de informações do consumidor, para assim analisar o mercado de produtos derivados da pecuária orgânica. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/7371
Collections
  • Ciências Econômicas [65]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV