• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Do Modelo Médico ao Modelo Social: Educação Inclusiva no contexto escolar

Thumbnail
Ver/
Capa.png (598.8Kb)
Fecha
2022-01-20
Autor
Guilherme, Alexandre Anselmo
Becker, Caroline
Orientador
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
A presente obra visa apresentar com detalhes algumas considerações debatidas acerca da inclusão de alunos que apresentam Necessidades Educacionais Especiais (NEE), ou ainda, em outra nomenclatura, o público-alvo da educação especial. É importante que o leitor tome nota de que a necessidade de ações inclusivas no âmbito escolar não diz respeito apenas àqueles alunos em situação permanente da educação inclusiva, mas que abrange também os que precisam desses cuidados temporariamente.
URI
https://ucs.br/educs/livro/do-modelo-medico-ao-modelo-social-educacao-inclusiva-no-contexto-escolar/
Colecciones
  • Pesquisa [119]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV