• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Editora da Universidade
  • Pesquisa
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Do Modelo Médico ao Modelo Social: Educação Inclusiva no contexto escolar

Thumbnail
Mostra/Apri
Capa.png (598.8Kb)
Data
2022-01-20
Autore
Guilherme, Alexandre Anselmo
Becker, Caroline
Orientador
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
A presente obra visa apresentar com detalhes algumas considerações debatidas acerca da inclusão de alunos que apresentam Necessidades Educacionais Especiais (NEE), ou ainda, em outra nomenclatura, o público-alvo da educação especial. É importante que o leitor tome nota de que a necessidade de ações inclusivas no âmbito escolar não diz respeito apenas àqueles alunos em situação permanente da educação inclusiva, mas que abrange também os que precisam desses cuidados temporariamente.
URI
https://ucs.br/educs/livro/do-modelo-medico-ao-modelo-social-educacao-inclusiva-no-contexto-escolar/
Collections
  • Pesquisa [119]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV