• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Mostra Item 
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Relações Públicas
  • Mostra Item
  •   DSpace Home
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Relações Públicas
  • Mostra Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Relações públicas no cenário on-line: o marketing digital como estratégia de comunicação organizacional

Thumbnail
Mostra/Apri
TCC Crislaine Costa Borges.pdf (1.820Mb)
Data
2020-12-17
Autore
Borges, Crislaine Costa
Orientador
Fachinelli, Ana Cristina
Metadata
Mostra tutti i dati dell'item
Abstract
As relações públicas são fundamentais para a atuação estratégica da organização, bem como a área de marketing. Em um cenário onde as novas tecnologias transformaram a comunicação, o marketing digital surge como uma estratégia de atuação de muitas organizações. Diante desse contexto, o objetivo deste trabalho é analisar de que forma as Relações Públicas podem fazer do marketing digital uma de suas estratégias de comunicação organizacional. A metodologia empregada foi a etnográfica, viabilizada por meio de um estudo de caso, com observação participante, análise documental da organização, entrevistas não estruturadas e bibliografia da área. Por meio da análise das práticas de marketing digital da organização estudada foi possível constatar que as relações públicas devem fazer uso dessa atividade como forma de se relacionar com os públicos de interesse e preservar a imagem da organização. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/9991
Collections
  • Relações Públicas [32]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggettiQuesta CollezioneData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV