• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Listar por tema 
  •   DSpace Principal
  • Listar por tema
  •   DSpace Principal
  • Listar por tema
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Listar por tema "Gamification"

  • 0-9
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • W
  • X
  • Y
  • Z

Ordenar por:

Orden:

Resultados:

Mostrando ítems 1-4 de 4

  • título
  • fecha de publicación
  • fecha de envío
  • ascendente
  • descendente
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
    • Contribuições de uma plataforma de simulação gamificada para ensino superior nas áreas de administração e gestão 

      Steiner, André Lunardi (2024-04-04)
      Os jogos digitais estão cada vez mais presentes no cotidiano de uma grande parte dos estudantes na nossa sociedade. Tendo em mente esse fenômeno, nos últimos anos diferentes autores vêm estudando a influência dos jogos na ...
    • Gamificação com foco em narrativa e relações com o saber de estudantes: uma experiência no ensino superior 

      Fardo, Marcelo Luís (2022-07-29)
      Esta pesquisa nasce com a intenção de contribuir com a construção de subsídios teórico-práticos para o avanço da gamificação como estratégia utilizada em ambientes educacionais, de modo a proporcionar boas experiências de ...
    • A gamificação como estratégia pedagógica : estudo de elementos dos games aplicados em processos de ensino e aprendizagem 

      Fardo, Marcelo Luís (2014-05-30)
      O problema que norteia esta pesquisa é investigar quais as potencialidades que a gamificação pode desencadear quando aplicada em processos de ensino e aprendizagem. A partir dessa investigação são pensados alguns ...
    • Turismo e gamificação: um método para o desenvolvimento de softwares voltados ao turismo 

      De Carli, Iraci Cristina da Silveira (2022-03-02)
      Jogos digitais e atividades gamificadas podem influenciar alguns modos de pensar e agir dos indivíduos (Navarro, 2013; Xu e Buhalis, 2021), melhorando a experiência do turista pós-moderno (Molina, 2011) e integrando-o, ...

      DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV
       

       

      Listar

      Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

      Mi cuenta

      AccederRegistro

      DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
      Contacto | Sugerencias
      Theme by 
      Atmire NV