• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Buscar 
  •   DSpace Principal
  • Buscar
  •   DSpace Principal
  • Buscar
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Buscar

Mostrar filtros avanzadosOcultar filttos avanzados

Filtros

Use filtros para refinar sus resultados.

Mostrando ítems 1-4 de 4

  • Opciones de clasificación:
  • Relevancia
  • Título Asc
  • Título Desc
  • Fecha Asc
  • Fecha Desc
  • Resultados por página:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

Estudo de viabilidade para abertura de um empreendimento no ramo de e-commerce 

Bauer, Willian Gustavo (2020-12-22)
Thumbnail

Influência das emoções em um processo de compras on-line 

Giacomin, Jean Domingos (2020-12-10)

Marketing digital: um estudo sobre o impacto das mídias sociais na decisão de compra dos usuários de e-commerce 

Coleoni, Bruna Schemes (2020-12-16)

A percepção dos consumidores do município de Caxias do Sul sobre os fatores que influenciam o processo de decisão de compra entre lojas físicas e virtuais 

Parenti, Felipe (2020-12-14)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

Descubre

AutorBauer, Willian Gustavo (1)Coleoni, Bruna Schemes (1)Giacomin, Jean Domingos (1)Parenti, Felipe (1)Materia
Administração (4)
Comércio eletrônico (4)
Comportamento do consumidor (2)Compras (2)Consumidores - Atitudes (2)Comportamento do consumidor - Caxias do Sul (RS) (1)Comércio virtual (1)Empreendedorismo (1)Estudos de viabilidade (1)Marketing (1)... másFecha
2020 (4)
Has File(s)Yes (4)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV