• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • italiano 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Cerca 
  •   DSpace Home
  • Cerca
  •   DSpace Home
  • Cerca
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Cerca

Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

Filters

Use filters to refine the search results.

Items 1-4 di 4

  • Sort Options:
  • Relevance
  • Title Asc
  • Title Desc
  • Issue Date Asc
  • Issue Date Desc
  • Results Per Page:
  • 5
  • 10
  • 20
  • 40
  • 60
  • 80
  • 100
Thumbnail

Estudo de viabilidade para abertura de um empreendimento no ramo de e-commerce 

Bauer, Willian Gustavo (2020-12-22)
Thumbnail

Influência das emoções em um processo de compras on-line 

Giacomin, Jean Domingos (2020-12-10)

Marketing digital: um estudo sobre o impacto das mídias sociais na decisão de compra dos usuários de e-commerce 

Coleoni, Bruna Schemes (2020-12-16)

A percepção dos consumidores do município de Caxias do Sul sobre os fatores que influenciam o processo de decisão de compra entre lojas físicas e virtuais 

Parenti, Felipe (2020-12-14)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV
 

 

Ricerca

Tutto DSpaceArchivi & CollezioniData di pubblicazioneAutoriTitoliSoggetti

My Account

LoginRegistrazione

Discover

AutoreBauer, Willian Gustavo (1)Coleoni, Bruna Schemes (1)Giacomin, Jean Domingos (1)Parenti, Felipe (1)Soggetto
Administração (4)
Comércio eletrônico (4)
Comportamento do consumidor (2)Compras (2)Consumidores - Atitudes (2)Comportamento do consumidor - Caxias do Sul (RS) (1)Comércio virtual (1)Empreendedorismo (1)Estudos de viabilidade (1)Marketing (1)... View MoreDate Issued
2020 (4)
Has File(s)Yes (4)

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contattaci | Manda Feedback
Theme by 
Atmire NV