A importância do atendimento para uma empresa prestadora de serviço
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Data
2022-01-31Autor
Barbacovi, Caroline Herrmann
Orientador
Jaeger, Silvio Aurélio
Metadata
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Devido à alta concorrência do mercado, é preciso buscar formas para se destacar frente a concorrência. Nesse sentido, a presente monografia buscou destacar como o atendimento pode ser um diferencial para as empresas prestadoras de serviços do ramo da beleza e o que os clientes entendem por qualidade e competência. Para identificar as características desses atendimentos foram utilizados, através do delineamento da pesquisa e da coleta e análise de dados, conhecimentos bibliográficos, dados secundários de notícias da mídia e questionários abertos e fechados com os clientes e prestadores de serviços do ramo da beleza em Gramado RS, buscando se identificar possíveis potencias para as empresas explorarem com o intuito de atingir destaque no mercado. Através da pesquisa foi possível identificar como os clientes enxergam as empresas, e como eles acreditam que o atendimento deve caminhar junto com a prestação do serviço para se tornarem consumidores fies e divulgadores da marca. [resumo fornecido pelo autor]