dc.contributor.advisor | Dall Agnol, Samira | |
dc.contributor.author | Silva, Jéssica Dallegrave da | |
dc.contributor.other | Basso, Elsa Mónica Bonito | |
dc.contributor.other | Custodio, Magda Mônica Cauduro | |
dc.date.accessioned | 2022-06-04T13:09:21Z | |
dc.date.available | 2022-06-04T13:09:21Z | |
dc.date.issued | 2021-05-22 | |
dc.date.submitted | 2020-12-07 | |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ucs.br/11338/10118 | |
dc.description | Devido à pandemia do novo Corona Vírus, vários setores tiveram que readequar suas atividades e, na área da educação, não foi diferente. Os professores tiveram que se reinventar, uma vez que as aulas presenciais foram suspensas e, para dar continuidade as atividades escolares, as aulas passaram a ser online. Este trabalho almeja analisar como as atividades presenciais de língua inglesa em sala de aula podem ser adaptadas para aulas de inglês online, com o foco no desenvolvimento das habilidades de fala dos alunos, mais especificamente em escolas de idiomas. É fato que para muitos estudantes a habilidade de fala é a mais difícil de se aprender, uma vez que eles se sentem desconfortáveis quando é necessário ter uma conversa. Este trabalho também explora a plataforma Google Meet, software desenvolvido pelo Google no qual é possível realizar aulas síncronas, além de apresentar algumas metodologias de ensino de línguas. A metodologia utilizada para a realização deste trabalho é uma pesquisa bibliográfica em livros e artigos relacionados ao tema. [resumo fornecido pelo autor] | pt_BR |
dc.description.abstract | Due to the new Coronavirus pandemic, several sectors had to rearrange their activities, and in the area of education, it was no different. The teachers have been reinventing themselves, since the presential classes have been suspended and, in order to continue the school activities, the classes started to be online. This paper aims to analyse how presential English classroom activities can be adapted to online English classes, with a focus on developing students' speaking skills, concerning language schools' classes. It is a fact that for many students speaking skill is the most difficult skill to learn, since they feel uncomfortable when it is necessary to have a conversation. This work also presents Google Meet platform, software developed by Google, as a tool to establish synchronous classes, in addition to presenting some language teaching methodologies. The methodology used to perform this work is a bibliographical research in books and articles related to the theme. [resumo fornecido pelo autor] | pt_BR |
dc.language.iso | en | pt_BR |
dc.subject | Ensino à distância | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa (Ensino fundamental) | pt_BR |
dc.subject | Internet na educação | pt_BR |
dc.subject | Recursos audiovisuais | pt_BR |
dc.title | Adapting english classroom activities to online classes: developing speaking skills | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
mtd2-br.advisor.instituation | Universidade de Caxias do Sul | pt_BR |
mtd2-br.program.name | Licenciatura em Letras - Inglês | pt_BR |
mtd2-br.campus | Campus Universitário de Caxias do Sul | pt_BR |