Zur Kurzanzeige

dc.contributor.advisorFadanelli, Sabrina Bonqueves
dc.contributor.authorGheller, Leonardo de Franco
dc.contributor.otherSilva, Maria Valésia Silva da
dc.contributor.otherDall Agnol, Samira
dc.date.accessioned2022-06-04T15:49:53Z
dc.date.available2022-06-04T15:49:53Z
dc.date.issued2021-07-12
dc.date.submitted2021-06-25
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/10124
dc.descriptionInglês como Meio de Ensino é o uso do Inglês para ensinar tópicos academicos em países em que o Inglês não é a língua predominante. A possibilidade de trabalhar em uma sala de aula aonde Inglês como Meio de Ensino é aplicado tem crescido continuamente, solidamente e exponencialmente por causa de diferentes fatores. O objetivo deste projeto acadêmico foi para ver como nós, Professores de Inglês como Língua Estrangeira, junto com (Inglês como Meio de Ensino), podemos auxiliar estudantes Brasileiros a estudar conteúdos através do Inglês. Um tópico sendo ensinado em Inglês pode fornecer beneficios significativos para os alunos, e pode ajudar eles a se desenvolverem em pensadores críticos, os quais podem ser solidários com situações e as realidades dos outros. Buscando dar as boas-vindas ao estudante acadêmico ao mundo, esse projeto visa estimular como professores podem usar Inglês como Meio de Ensino em aulas do Ensino Superior. Ao mesmo tempo, concientiza sobre as dinâmicas mudanças do Inglês como Meio de Ensino. A fim de criar este projeto, também foram analisadas algumas diferentes concepções sobre o processo de fala e de escuta dentro da sala de aula aonde Inglês é uma língua estrangeira. Este trabalho foi desenvolvido por meio de uma revisão bibliográfica da literatura disponível sobre o assunto. Os principais autores usados neste trabalho foram: (Galloway, 2017), (Sarmento, 2018), (Brown, 2000), (Harmer, 2007), (Dearden, 2020). O resultado desta revisão foi a formulação de quatro atividades para serem aplicadas na Universidade de Caxias do Sul, dentro do curso de Letras-Inglês. Cada atividade visou diferentes topicos de forma única, com foco em expressão oral, e escuta. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.description.abstractEnglish as a Medium of Instruction is the use of English to teach academic topics in countries where English is not the predominant language. The possibility of working in a classroom where EMI is applied has grown continuously, solidly and exponentially due to many different reasons. A topic being taught in English can provide significant benefits to students and can help them develop into critical thinkers who can empathize with the situations and realities of others. Seeking to welcome the academic student to the world, this paper aims to stimulate how can teachers use English as Medium of Instruction in English as a Foreign Language Higher Education classes. Concurrently, raise awareness of English as a Medium of Instruction ever-hanging identities. To create this project, some different schools of thought regarding the listening and speaking process, in the English as a Foreign Language (EFL) classroom were analyzed. This paper was created after doing a bibliographical review of the available literature on the subject. The primary authors mentioned in this publication are as follows: (Galloway, 2017), (Sarmento, 2018), (Brown, 2000), (Harmer, 2007), (Dearden, 2020). This review had the following outcome: four activities to be applied at Univesidade de Caxias do Sul (UCS) inside the Letras Inglês course. Each approach looked at different aspects of the topic in a unique way, with a focus on listening and speaking. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoen_USpt_BR
dc.subjectLíngua inglesa - Estudo e ensino (Superior)pt_BR
dc.subjectProfessores de inglêspt_BR
dc.subjectEnsino - Meios auxiliarespt_BR
dc.titleUse of english as a medium of instruction in higher education classes of english language in Brazil: focus on listening and speakingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameLicenciatura em Letras - Inglêspt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR


Dateien zu dieser Ressource

Thumbnail

Das Dokument erscheint in:

Zur Kurzanzeige