• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • español 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Login
Ver ítem 
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento da Linguística, Letras e Artes
  • Letras - Inglês - Licenciatura
  • Ver ítem
  •   DSpace Principal
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento da Linguística, Letras e Artes
  • Letras - Inglês - Licenciatura
  • Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Use of english as a medium of instruction in higher education classes of english language in Brazil: focus on listening and speaking

Thumbnail
Ver/
TCC Leonardo De Franco Gheller.pdf (1.578Mb)
Fecha
2021-07-12
Autor
Gheller, Leonardo de Franco
Orientador
Fadanelli, Sabrina Bonqueves
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
Resumen
Inglês como Meio de Ensino é o uso do Inglês para ensinar tópicos academicos em países em que o Inglês não é a língua predominante. A possibilidade de trabalhar em uma sala de aula aonde Inglês como Meio de Ensino é aplicado tem crescido continuamente, solidamente e exponencialmente por causa de diferentes fatores. O objetivo deste projeto acadêmico foi para ver como nós, Professores de Inglês como Língua Estrangeira, junto com (Inglês como Meio de Ensino), podemos auxiliar estudantes Brasileiros a estudar conteúdos através do Inglês. Um tópico sendo ensinado em Inglês pode fornecer beneficios significativos para os alunos, e pode ajudar eles a se desenvolverem em pensadores críticos, os quais podem ser solidários com situações e as realidades dos outros. Buscando dar as boas-vindas ao estudante acadêmico ao mundo, esse projeto visa estimular como professores podem usar Inglês como Meio de Ensino em aulas do Ensino Superior. Ao mesmo tempo, concientiza sobre as dinâmicas mudanças do Inglês como Meio de Ensino. A fim de criar este projeto, também foram analisadas algumas diferentes concepções sobre o processo de fala e de escuta dentro da sala de aula aonde Inglês é uma língua estrangeira. Este trabalho foi desenvolvido por meio de uma revisão bibliográfica da literatura disponível sobre o assunto. Os principais autores usados neste trabalho foram: (Galloway, 2017), (Sarmento, 2018), (Brown, 2000), (Harmer, 2007), (Dearden, 2020). O resultado desta revisão foi a formulação de quatro atividades para serem aplicadas na Universidade de Caxias do Sul, dentro do curso de Letras-Inglês. Cada atividade visou diferentes topicos de forma única, com foco em expressão oral, e escuta. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/10124
Colecciones
  • Letras - Inglês - Licenciatura [24]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV
 

 

Listar

Todo DSpaceComunidades & ColeccionesPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMateriasEsta colecciónPor fecha de publicaciónAutoresTítulosMaterias

Mi cuenta

AccederRegistro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Contacto | Sugerencias
Theme by 
Atmire NV