Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGilioli, Rosecler Maschio
dc.contributor.authorCrestani, Bruna
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.date.accessioned2022-07-21T12:40:09Z
dc.date.available2022-07-21T12:40:09Z
dc.date.issued2020-12-08
dc.date.submitted2020-11-10
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/10719
dc.descriptionEste estudo possui como objetivo geral: identificar o que o consumidor final mais preza em termos de atendimento em estabelecimentos comerciais e de serviços. Os objetivos específicos encontram-se definidos como conceituar atendimento, conceituar consumidor final, conceituar comércio e serviços, efetuar um levantamento sobre os principais tipos de atendimento, identificar o que o consumidor final mais preza no atendimento, constatar quais são os principais tipos de atendimento que o consumidor final mais destaca como positivos, produzir recomendações para as empresas dos ramos comercial e de serviços sobre as melhores e mais eficazes ferramentas para atendimento. A metodologia, dispõe de uma pesquisa de natureza quantitativa de nível descritivo, o método da estratégia aplicado é do tipo survey, a população fica estabelecida por consumidores e clientes que ajudam a evidenciar a amostra, partilhando um questionário virtual, via WhatsApp. O processo de análise de dados é dado através de gráficos e tabelas (estatísticos). Por meio deste estudo, é possível averiguar os melhores tipos de atendimento, quais destes atendimentos mais agradam e o que é esperado em um atendimento para ele ser de qualidade. Assim, fica concluso que um atendimento de qualidade é bastante importante e traz muitos benefícios aos comércios e serviços. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectServiços ao clientept_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleAtendimento ao consumidor final em estabelecimentos comerciais e de serviçospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Nova Pratapt_BR
local.data.embargo2020-12-07


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples