Mostra i principali dati dell'item

dc.contributor.advisorLuchesi, Juliana Raquel de Souza
dc.contributor.authorRoza, Renata Lima da
dc.contributor.otherMilech, Vanessa
dc.contributor.otherDiesel, Laura Pancich
dc.date.accessioned2022-08-26T14:25:37Z
dc.date.available2022-08-26T14:25:37Z
dc.date.issued2022-07-12
dc.date.submitted2022-07-05
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/10874
dc.descriptionO presente relatório tem como objetivo apresentar as atividades que foram realizadas durante o período de estágio curricular obrigatório em Medicina Veterinária, juntamente com uma efêmera revisão de literatura sobre o Marketing e suas ferramentas, com a orientação da professora Ma. Juliana Raquel de Souza Luchesi. O estágio foi realizado na empresa Vetlog Distribuidora de Produtos Veterinários, sob a supervisão da médica veterinária Ana Luiza Lorandi, totalizando 440 horas e foi realizado entre 02 de março e 20 de maio de 2022. Durante este período, a estagiária atuou como promotora técnica de produtos selecionados, estes fabricados pelo Laboratório Organnact através de visitas técnicas a estabelecimentos designados pela empresa, na região da Serra Gaúcha, abrangendo as cidades de: Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Farroupilha. Portanto, este trabalho tem o intuito de mostrar a aceitação dos produtos pelos Médicos Veterinários contemplados com a amostra dos mesmos e também manifestar a extrema importância que o marketing e as suas vertentes possuem dentro da Medicina Veterinária, assim identificando processos que exigem maior atenção e consequentemente propondo ações de melhoria. Enfim, pode-se concluir que o conhecimento de marketing é essencial, pois um profissional bem treinado tem um melhor desempenho diante das expectativas dos clientes, percebendo assim que a qualidade de um produto juntamente como uma boa promoção técnica é essencial para o crescimento de profissionais e empresas. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMedicina veterináriapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectAnimais de estimação - Indústriapt_BR
dc.subjectLojas de produtos para animaispt_BR
dc.titleRelatório de estágio curricular obrigatório em medicina veterinária na área de comercialização e marketing veterináriopt_BR
dc.typeRelatório de Estágiopt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Medicina Veterináriapt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR
local.data.embargo2022-07-11


Files in questo item

Thumbnail

Questo item appare nelle seguenti collezioni

Mostra i principali dati dell'item