Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorGilioli, Rosecler Maschio
dc.contributor.authorGiacomin, Jean Domingos
dc.contributor.otherKlein, Edson
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.date.accessioned2022-10-25T13:29:36Z
dc.date.available2022-10-25T13:29:36Z
dc.date.issued2020-12-10
dc.date.submitted2020-11-09
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/11076
dc.descriptionEsse estudo procura identificar a influência das emoções em um processo de compras on-line. Os objetivos específicos são: 1) antes da compra: identificar quais emoções influenciam o consumidor a efetuar uma compra on-line; 2) durante a compra, quais emoções que os consumidores sentem ao comprarem em uma loja on-line; 3) emoções no período em que estão aguardando o recebimento dos produtos; 4) depois da compra: emoções que os consumidores sentem quando recebem os produtos de uma loja on-line, que irão influenciar em uma recompra na mesma loja on-line; 5) propor recomendações ao e-commerce, de forma a contribuir para aumento de fechamento do número de compras. Para isso, foi elaborado um instrumento de coleta de dados quantitativo, com nível descritivo, e estratégia survey. Para tanto, baseando-se na escala CES (Consumption Emotions Set), foi possível obter respostas de diversos perfis de pessoas e demonstrando, principalmente, que o consumidor no ambiente on-line está em busca de sentimentos de satisfação, segurança e tranquilidade, ele deseja que suas necessidades sejam atendidas e até surpreendidas. Além disso, notou-se que o consumidor moderno está cada vez mais ansioso, onde essa emoção pode levar a emoções tanto negativas ou positivas, dependendo da forma com que as empresas gerenciam seu relacionamento com os clientes. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCompraspt_BR
dc.subjectConsumidores - Atitudespt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleInfluência das emoções em um processo de compras on-linept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sul, Campus Universitário de Guaporé - CGUApt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Guaporépt_BR
local.data.embargo2020-12-09


Ficheros en el ítem

Thumbnail

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem