Navegação Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas por autor "Fachinelli, Ana Cristina"
Itens para a visualização no momento 1-8 of 8
-
Big data no Magazine Luiza: uma análise para relações públicas
Agazzi, Renata Ester (2019-07-20)A tecnologia e inovação passaram a fazer parte da rotina das organizações, ao passo que a facilidade de armazenamento e a massiva produção de informações transformou o processo de tomada de decisão estratégica. Na atualidade ... -
A contribuição da comunicação na transformação das organizações contemporâneas inovadoras
Benke, Paulla Monson (2019-12-19)As mudanças provocadas pelas Revoluções Industriais e o incremento da tecnologia, romperam com diversas formas de comportamento da sociedade e, consequentemente, das organizações. O desafio passou a ser permanecer inovador ... -
O fenômeno big data e a área de relações públicas
Salvador, Taís (2020-12-17)Quando se pensa em tecnologia é possível notar como o jeito de se comunicar mudou. Diversas áreas se adaptam em diferentes cenários na medida que os anos passam. A utilização de dados e métricas passou a ser fundamental ... -
Influência da cultura e da autogestão na comunicação organizacional
Salvator, Fabiana (2020-12-17)Esse trabalho de conclusão de curso, busca compreender qual a influência da metodologia de autogestão no processo da comunicação organizacional, além de, analisar como a comunicação pode ser inserida neste novo modelo ... -
Privacidade e relações públicas no contexto da comunicação digital
Maso, Nicole Sachet (2020-12-17)O trabalho possui como tema a privacidade e relações públicas no contexto da comunicação digital. Compreende-se como objetivo geral a análise do profissional de Relações Públicas na atuação para entregar conteúdo de campanhas ... -
A relação entre os processos comunicacionais da liderança e a percepção de felicidade de trabalhadores
Borges, Sabrina (2020-12-17)A percepção de felicidade de trabalhadores tem sido cada vez mais percebida como relevante para as organizações, a qual pode ser formada por razões pessoais, bem como pode ser influenciada por aspectos relativos ao trabalho. ... -
Relações públicas e a gestão de imagem de atletas do futebol
Gomes, Suelen Bitencourt (2020-12-17)O presente trabalho tem como tema o estudo da gestão de imagem focada em atletas de futebol. O objetivo buscou identificar o papel do Relações Públicas para a construção de imagem, com foco nas estratégias que podem ser ... -
Relações públicas no cenário on-line: o marketing digital como estratégia de comunicação organizacional
Borges, Crislaine Costa (2020-12-17)As relações públicas são fundamentais para a atuação estratégica da organização, bem como a área de marketing. Em um cenário onde as novas tecnologias transformaram a comunicação, o marketing digital surge como uma estratégia ...