Zur Kurzanzeige

dc.contributor.advisorGilioli, Rosecler Maschio
dc.contributor.authorGallon, Rafael
dc.contributor.otherMachado, Rosimeri
dc.contributor.otherReginato, Carlos Eduardo Roehe
dc.date.accessioned2022-12-07T11:55:03Z
dc.date.available2022-12-07T11:55:03Z
dc.date.issued2022-07-13
dc.date.submitted2022-06-28
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/11320
dc.descriptionEste estudo tem como objetivo geral: "identificar os efeitos da pandemia do COVID-19 para o e-commerce". Os objetivos específicos são: levantar desafios, soluções, dificuldades e oportunidades, na percepção dos clientes virtuais, para o e-commerce a partir da pandemia; identificar, na percepção dos clientes virtuais, se após a pandemia, e-commerce terá continuidade de crescimento; identificar quais são os setores da economia que mais tiveram aumento de vendas a partir da pandemia; levantar novas estratégias para o e-commerce para o atendimento de qualidade. A metodologia tem natureza quantitativa, nível descritivo, estratégia: survey. A população selecionada é de clientes de lojas virtuais, já a amostra, clientes de lojas virtuais residentes de municípios da Serra Gaúcha. O processo de coleta de dados através de questionários e processo de análise de dados por meio estatístico. Com os resultados obtidos, é possível constatar que o e-commerce tende a crescer cada vez mais, é o que diz 88,9% da amostra em questão para esta pesquisa. Foram levantados ainda, dados sobre benefícios da compra remota, confiabilidade, inseguranças e o "novo normal" de consumo após a pandemia. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleEfeitos da pandemia do COVID-19 para o e-commercept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Guaporépt_BR
local.data.embargo2022-07-12


Dateien zu dieser Ressource

Thumbnail

Das Dokument erscheint in:

Zur Kurzanzeige