• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

Estudo sobre ações de endomarketing percebidas por trabalhadores de organizações da Serra Gaúcha

Visualizar/Abrir
TCC Emili Nunes Primieri.pdf (1.279Mb)
Data
2022-12-07
Autor
Primieri, Emili Nunes
Orientador
Bertolazzi, Marco Aurélio
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Diante do cenário mercadológico, as organizações têm buscando elevar o seu potencial competitivo por meio de diferentes tipos de ações. O endomarketing é uma importante ferramenta para a eficiência do universo corporativo, tendo como objetivo priorizar o funcionário, a fim de mantê-lo motivado, melhorando o seu desempenho e sendo como peça fundamental para o crescimento organizacional. A presente monografia tem por objetivo identificar as percepções do endomarketing pelas organizações da Serra Gaúcha. A metodologia proposta é a da pesquisa de natureza descritiva aplicando um questionário para 110 colaboradores inseridos nas organizações da Serra Gaúcha. Após a aplicação do instrumento e a análise de dados, foi verificada a eficácia das ferramentas e a percepção das mesmas perante os respondentes. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/11383
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV