Mostra i principali dati dell'item

dc.contributor.advisorMacke, Janaina
dc.contributor.authorTomazzoni, Luana Caroline
dc.contributor.otherPerini, Rafael de Lucena
dc.contributor.otherHummes, Gilberto
dc.date.accessioned2023-06-21T00:45:39Z
dc.date.available2023-06-21T00:45:39Z
dc.date.issued2022-12-10
dc.date.submitted2022-11-16
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12174
dc.descriptionNo presente trabalho foi realizado um diagnóstico completo de uma empresa no ramo de água mineral e distribuição de bebidas, com intuito de entender todo funcionamento da empresa conforme sua realidade atual. Durante o diagnóstico da empresa é possível entender toda a rotina de funcionamento de uma empresa que faz a produção e distribuição de água mineral e bebidas. O principal foco do trabalho é trazer estratégias que possibilitem a melhora no setor de marketing da empresa, que é o setor que mais tem necessidade de melhoria no momento. A empresa necessita hoje de uma assessoria e gestão de seu marketing e visualização da marca no meio digital e este trabalho vem com a sugestão de soluções para suas maiores fraquezas e necessidades possam ser resolvidas. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectEmpresas - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectBebidaspt_BR
dc.titleDiagnóstico e proposta de inserção de marketing digital em uma empresa do segmento de água mineralpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Caxias do Sulpt_BR


Files in questo item

Thumbnail

Questo item appare nelle seguenti collezioni

Mostra i principali dati dell'item