Zur Kurzanzeige

dc.contributor.advisorMachado, Rosimeri
dc.contributor.authorZonatto, Milena Sartori
dc.contributor.otherBagatini, Leonardo da Costa
dc.contributor.otherSalvagni, Francisco Lúcio
dc.date.accessioned2023-06-21T01:26:06Z
dc.date.available2023-06-21T01:26:06Z
dc.date.issued2022-12-12
dc.date.submitted2022-12-05
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12177
dc.descriptionAs formas de fazer negócio modificaram-se com o passar do tempo e, através da Revolução da Informação, entraram em processos contínuos de mudanças e constantes atualizações tecnológicas. O trabalho voltou-se ao desenvolvimento de propostas de marketing digital e de sua implementação nos processos de divulgação dos serviços prestados pela Personal Trainer Kelly Lasta. No presente trabalho utilizou-se uma pesquisa de natureza qualitativa, exploratória, do tipo estudo de caso, utilizando-se de pesquisas bibliográficas e pesquisa ação. Desenvolveu-se um planejamento voltado às redes sociais da academia, elaborou-se a missão, visão e valores da instituição e desenvolveu-se uma identidade visual para a marca. A pesquisa aborda o marketing, marketing digital, evolução do marketing, planejamento de marketing, marketing de conteúdo, serviços, comportamento do consumidor e o neuromarketing, conectando os temas e interligando-os aos objetivos específicos do estudo. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.description.abstractThe ways of doing business have changed over time and, through the Information Revolution, have entered continuous processes of change and constant technological updates. The work turned to the development of digital marketing proposals and their implementation in the processes of publicizing the services provided by Personal Trainer Kelly Lasta. In the present work, a qualitative, exploratory, case study research was used, using bibliographic research and action research. A plan focused on the academy's social networks was developed, the mission, vision and values of the institution were elaborated and a visual identity for the brand was developed. The research addresses marketing, digital marketing, marketing evolution, marketing planning, content marketing, services, consumer behavior and neuromarketing, connecting the themes and linking them to the specific objectives of the study. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.titleMarketing digital: estudo de caso voltado a uma prestadora de serviço na área da educação físicapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Guaporépt_BR


Dateien zu dieser Ressource

Thumbnail

Das Dokument erscheint in:

Zur Kurzanzeige