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dc.contributor.advisorJaeger, Silvio Aurélio
dc.contributor.authorDutra, Marcos Roberto de Lima
dc.contributor.otherRamos, Claudia Felippe
dc.contributor.otherReis, Zaida Cristiane dos
dc.date.accessioned2023-07-05T00:51:29Z
dc.date.available2023-07-05T00:51:29Z
dc.date.issued2022-12-30
dc.date.submitted2022-12-07
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12301
dc.descriptionO presente trabalho monográfico aprofunda o estudo sobre o e-commerce, como surgiu e os principais acontecimentos que o levaram ao seu crescimento ao longo dos anos no Brasil. Esta contextualização se dá no intuito de tornar compreensível ao leitor o cenário antigo e o atual do e-commerce considerando os efeitos causados pela pandemia do Covid-19. Com o estudo bibliográfico analisa-se o comportamento do consumidor frente as novas necessidades apresentadas no período pandêmico e a forma com que a realidade afetou o comércio virtual positivamente, abrindo novas oportunidades de efetivação. O estudo bibliográfico será seguido pela pesquisa quantitativa, obtida através da aplicação de questionário em variados perfis de consumidores, proporcionando a análise dos dados coletados, com sua tubulação comprovando os objetivos da pesquisa. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.titleO comportamento do consumidor de e-commerce pré e pós pandemia da COVID-19pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário Vale do Caípt_BR
local.data.embargo2023-03-01


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