• português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • português (Brasil) 
    • português (Brasil)
    • English
    • español
    • italiano
    • Deutsch
  • Entrar
Ver item 
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
  •   Página inicial
  • Trabalhos de Conclusão de Curso
  • Área do Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas
  • Administração - Bacharelado
  • Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

O impacto da humanização da comunicação nas redes sociais e mídias sociais

Thumbnail
Visualizar/Abrir
TCC Jessica Marta Lazzaretti.pdf (1.677Mb)
Data
2022-12-17
Autor
Lazzaretti, Jéssica Marta
Orientador
Bagattini, Leonardo da Costa
Metadata
Mostrar registro completo
Resumo
Esta pesquisa tem por objetivo identificar como a humanização da comunicação pode construir uma audiência conectada e engajada nas empresas, para além de uma estratégia de vendas nas redes sociais e mídias sociais. Para tanto, se vale de uma metodologia quantitativa de nível descritivo, procedimentos bibliográficos, uma amostragem não probabilística por conveniência com coleta de dados por meio de questionário estruturado e análise de dados por estatística descritiva. Os resultados evidenciam que a comunicação humanizada chama a atenção do consumidor, pois trata de uma filosofia de trabalho centrada nas motivações e objeções de ser humano, ou seja, a empresa pensa, age e desfruta, com pouco esforço, de conexão e lucratividade ao exercitar a cidadania corporativa no plano social-digital e sistêmico. [resumo fornecido pelo autor]
URI
https://repositorio.ucs.br/11338/12314
Collections
  • Administração - Bacharelado [804]

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV
 

 

Navegar

Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntos

Minha conta

EntrarCadastro

DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
Entre em contato | Deixe sua opinião
Theme by 
Atmire NV