Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMachado, Rosimeri
dc.contributor.authorPeruzzo, Patricia Brugnera
dc.contributor.otherCoser, Mario
dc.contributor.otherBranco, Alzeri Luis
dc.date.accessioned2024-01-29T20:51:19Z
dc.date.available2024-01-29T20:51:19Z
dc.date.issued2023-12-08
dc.date.submitted2023-11-24
dc.identifier.urihttps://repositorio.ucs.br/11338/12993
dc.descriptionEste estudo é resultado de uma pesquisa qualitativa de nível exploratório, com procedimentos bibliográficos e documentais, com estratégia de estudo de caso único. O objetivo geral definido para este estudo está em elaborar uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para tornar a empresa Elevata Joias mais competitiva. Assim, a construção do referencial teórico abarca os temas conceituais do marketing, sua evolução histórica, ferramentas e participação estratégica e as relações entre marketing e comunicação. A Elevata Joias, empresa participante deste estudo atua no ramo joalheiro na cidade de Guaporé/RS e conta com quase 7 anos de atividade. Como resultado do estudo é apresentada uma proposta de plano de comunicação integrada de marketing para a empresa com um conjunto de ações para implementação. [resumo fornecido pelo autor]pt_BR
dc.language.isoptpt_BR
dc.subjectMarketing - Administraçãopt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectJóias - Comércio - Guaporé (RS)pt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titlePlano de comunicação de marketing integradopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
mtd2-br.advisor.instituationUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
mtd2-br.program.nameBacharelado em Administraçãopt_BR
mtd2-br.campusCampus Universitário de Guaporépt_BR
local.data.embargo2023-12-11


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples